segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capas para Iphone


Achados do We Heart It: Capas para iPhone

Oii meninas ! Antes de tudo, quero avisar que levarei meu computador para o concerto amanhã (na verdade é só formatar e colocar algumas coisas nele, mas como demorará alguns dias, falo logo que é concerto). Mas não se preocupem que eu estou deixando alguns posts programados, e vou pedir para minha amiga publicar durante a semana. Ou seja, o blog ficará ainda mais ativo. Vou fazer o possível para ir numa lan house algumas vezes para responder os comentários.

Voltando ao post, esses dias, navegando novamente no We Heart It, procurei por algo que a muito tempo estava querendo ver: capas de iPhone. Me deparei com uma mais linda que a outra, e decidi separar as que eu mais gostei para mostrar para vocês:














Sem comentários:

Enviar um comentário